Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Homens são presos por roubo e crimes contra administração em Poço das Antas

Publicação:

. Foram presos quatro homens, de 61, 26, 25 e 24 anos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.
. Foram presos quatro homens, de 61, 26, 25 e 24 anos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. - Foto: Polícia Civil
Por Cecy Quadros Raicik

A Polícia Civil, em ação das Delegacias de Polícia de Teutônia e Fazenda Vilanova, com apoio da Brigada Militar, prendeu nesta terça-feira (10) quatro pessoas pelos crimes de roubo e contra a administração geral, em Poço das Antas. Foram presos quatro homens, de 61, 26, 25 e 24 anos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. 

Segundo o delegado Humberto Roehrig, a ação decorreu de roubo de arma de fogo, ocorrido no último dia três. Na ocasião, a Brigada Militar realizava abordagem de rotina, quando os indivíduos presos desacataram, resistiram  prisão, lesionaram os policiais militares, que estavam no exercício das suas funções, e subtraíram, mediante violência física, a espingarda calibre 12 daquela corporação. A arma de fogo já havia sido recuperada no dia 03 de outubro pela própria Brigada Militar. Foi representado pela prisão preventiva e mandado de busca, o que foi cumprido nesta data - relatou o delegado.

 

Secretaria da Segurança Pública