Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Mulher é presa com mais de dez quilos de maconha durante viagem de ônibus em Cachoeira do Sul

Publicação:

Ação impediu que quantidade significativa de drogas chegasse às bocas de fumo de Uruguaiana.
Ação impediu que quantidade significativa de drogas chegasse às bocas de fumo de Uruguaiana. - Foto: Polícia Civil

Uma mulher  foi presa em flagrante nesta quinta-feira (22), em Cachoeira do Sul, com mais de dez quilos de maconha. Sem antecedentes criminais por tráfico ela foi presa por policiais da 3ª DIN, do Denarc, com apoio da 20ªDPRI, 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul e Sipac. 

Conforme investigação, com apoio do GIE, a indiciada traria drogas de Santa Catarina para abastecer o município de Uruguaiana. A abordagem ocorreu durante a viagem da presa, que fazia o trajeto de ônibus, com as drogas na mala. Com a mulher, foram apreendidos mais de dez quilos de maconha e 49 comprimidos de ecstasys. 

Segundo o delegado Rafael Pereira,  a ação em conjunto entre o Denarc e a 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul e Sipac impediu que quantidade significativa de drogas chegasse às bocas de fumo da cidade de Uruguaiana. 

O diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, ressaltou que a troca de informações e ações conjuntas entre o Denarc, GIE e o DPI, para combater o tráfico no interior do Estado, são cada vez mais frequentes.  

Secretaria da Segurança Pública