Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Quatro pessoas são presas em Passo Fundo por associação criminosa

Publicação:

Três homens e uma mulher foram presos por receptação, porte ilegal de arma de fogo raspada e associação criminosa.
Três homens e uma mulher foram presos por receptação, porte ilegal de arma de fogo raspada e associação criminosa. - Foto: Polícia Civil
Por Alex Torrealba/Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Passo Fundo, com apoio da Brigada Militar, prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (13), quatro pessoas em Ibirapuitã. Os presos são três homens e uma mulher por receptação, porte ilegal de arma de fogo raspada e associação criminosa. 

A organização criminosa é investigada em diversos roubos, furtos e receptações em Passo Fundo e região. Ao realizar buscas no interior da residência, em Passo Fundo, os policiais identificaram diversos eletrodomésticos, roupas, calçados, eletrônicos e documentos pessoais das vítimas. No fundo da residência ainda foi localizada um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Os furtos ocorreram em Ibirapuitã. 

Além disso, pela manhã, ocorreu a prisão de um indivíduo com veículo furtado, o qual auxiliou nas diligências para descobrir a casa onde eram escondidos os objetos oriundos dos delitos.

 

 

 

Secretaria da Segurança Pública