Secretaria da Segurança concentra ações do governo em relação ao julgamento do ex-presidente Lula

Por Secom

As lideranças das bancadas estaduais do PT, do PCdoB e do PSOL solicitaram, na quarta-feira (10), audiência com o governador José Ivo Sartori para tratar da segurança durante as manifestações programadas para os dias 22, 23 e 24, em função do julgamento do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4), em Porto Alegre.

Em resposta à solicitação, o chefe de Gabinete do Governador, João Carlos Mocellin, afirmou que o assunto está sendo conduzido pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), coordenado pelo secretário de Segurança Pública, Cezar Schirmer.

Além disso, conclamou as lideranças políticas do RS para colaborarem com a redução do radicalismo político e com a construção da paz social.