15º BPM inaugura nova sede da 2ª CIA em Canoas

Inauguração do 15ºBPM
Inauguração do 15ºBPM - Foto: Claudionor Machado e Sd Éverton de David/PM5
Por Sd Éverton de David/PM5 - Edição: Guilherme Maia/SSP

Visando atender uma demanda antiga da comunidade e do efetivo da Brigada Militar local, foi inaugurada nesta quinta-feira (20), no bairro Niterói, em Canoas, a sede da 2ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar (15ºBPM).

Em discurso durante o evento, o comandante-Geral da BM, coronel Rodrigo Mohr Picon, ressaltou a importância das novas instalações para a instituição e seu efetivo, dando melhores condições de trabalho e acomodação. Ele agradeceu as entidades que colaboraram para a construção da nova sede.

A execução do imóvel se deu através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Canoas e das empresas: Palfer Comércio de parafusos e ferragens Ltda, Garagem Centro Automotivo, Estética Automotiva DBC Gold, Full Gauge, Cooperativa Sicredi, Empresa Rede Brasil de ativos e Unimed.

O evento contou ainda com a presença do Vice-Governador e Secretário da Segurança Pública do Estado, delegado Ranolfo Vieira Junior, do prefeito municipal de Canoas, Luis Carlo Busato, do secretário municipal de Segurança Pública de Canoas, major Alberto Rocha, do comandante do Policiamento Metropolitano, tenente-coronel Alexandre da Rosa, do comandante do 15ºBPM, tenente-coronel Jorge Dirceu Silva Filho, entre outras autoridades.