Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Brigada Militar abre Inscrições para a 2ª edição do Programa Anjos

Publicação:

Card com o logo do Programa Anjos da Brigada Militar ao centro. Abaixo há os dizeres da 2ª edição do projeto anunciando as inscrições abertas.
A 2ª edição do Programa Anjos permanecerá em EAD e terá a carga horário de 155 horas-aulas. - Foto: Divulgação/Brigada Militar

Após realizar em dezembro a formatura da primeira turma do Programa Anjos, a Brigada Militar abriu as inscrições para a 2º edição do Curso de Capacitação em Saúde Mental. O programa visa capacitar militares estaduais voluntários que irão servir como facilitadores, auxiliando na identificação precoce e encaminhamento dos casos que necessitam de avaliação especializada.

Nesta segunda turma o curso continua sendo no formato EAD, terá carga horária de 155 horas-aulas e é destinado aos policiais militares da instituição. As aulas serão ministradas por profissionais especializados na área da saúde mental da BM.

O edital da 2ª edição do Programa Anjos está disponível na Intranet. O candiddato poderá acessar a quantidade de vagas e os requisitos necessários para participar da seleção. O prazo para as inscrições pode ser visualizado no Cronograma de Atividades do ANEXO A do edital. Para saber mais, clique no link.

Secretaria da Segurança Pública