Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

Estado entrega 3 mil novos coletes balísticos e viaturas para a Brigada Militar

Publicação:

Card em fundo cinza escuro. No canto superior esquerdo, quadrinhos verde, vermelho e amarelo (bandeira RS). Ao centro, ícone de uma folha de papel com um lápis e o texto "Aviso de Pauta". No canto inferior direito, logo do governo.
Aviso de Pauta - Foto: Comunicação Social SSP
Por Secom

Todos os Comandos Regionais de Policiamento Ostensivo (CRPOs) da Brigada Militar receberão novos coletes balísticos. Adquiridos com recursos do Fundo Especial da Segurança Pública (Fesp), que somam R$ 2,7 milhões, os mais de 3 mil equipamentos de segurança serão destinados para repor coletes com prazo de vencimento neste ano.

O ato simbólico de entrega ocorrerá na tarde desta quinta-feira (27/2), em frente ao Palácio Piratini, com presença do governador Eduardo Leite, do vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, e do comandante-geral da BM, coronel Rodrigo Mohr Picon.

Também nesta quinta serão oficialmente entregues à Brigada oito novas viaturas - destinadas a unidades de Porto Alegre e Viamão e ao Batalhão de Aviação. O investimento, com verbas do Fesp e de multas e convênios com o DetranRS, é de R$ 1,1 milhão.

AVISO DE PAUTA
O quê: entrega de coletes balísticos e viaturas para a Brigada Militar
Quando: às 17h desta quinta-feira (27/2)
Onde: em frente ao Palácio Piratini, em Porto Alegre

Secretaria da Segurança Pública