Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Segurança Pública

Início do conteúdo

IGP forma 69 profissionais, entre peritos e técnicos, nesta segunda, dia 19

Cerimônia ocorrerá por videoconferência e será transmitida ao vivo pelo YouTube do Governo do Estado

Publicação:

Card cinza escura. No topo esquerdo, três quadrinhos verde, vermelho e amarelo lado a lado. No centro do card, ilustração de uma folha com um lápis e o texto "aviso de pauta". Na conta inferior direito, logo da SSP com máscara contra a Covid-19.
Aviso de pauta

Alunos do Curso de Formação Profissional 2020 do Instituto-Geral de Perícias (IGP), nos cargos de perito criminal, perito médico-legista e técnico em perícias, celebram formatura na segunda-feira (19/10), às 11h.

A cerimônia, que será realizada por meio de videoconferência em respeito aos protocolos de prevenção contra a Covid-19, contará com a presença do governador Eduardo Leite e do vice-governador e Secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior. O governador será o paraninfo da turma formada por 69 profissionais – 21 peritos criminais, 20 peritos médicos-legistas e 28 técnicos em perícias.

Familiares, amigos e a imprensa poderão acompanhar a cerimônia pela internet, em transmissão ao vivo pelo YouTube do governo do Estado, no link abaixo:

Acesso à transmissão da Formatura Profissional IGP 2020

AVISO DE PAUTA

O quê: formatura do Curso de Formação Profissional do Instituto-Geral de Perícias (IGP) 2020
Quando: segunda-feira (19/10), às 11h
Como: transmissão pela internet, no YouTube do Governo do Estado (clique aqui)

Texto: Ascom IGP
Edição: Ascom SSP

Secretaria da Segurança Pública