Apresentação de plano de segurança para julgamento de ex-presidente

Às 10h será aberta uma janela para imagens da reunião do Gabinete de Gestão Integrada. E, às 10h30, iniciará a apresentação. - Foto: divulgação/SSP
Por ASCOM/SSP

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) e instituições vinculadas ao Gabinete de Gestão Integrada apresentarão à imprensa o plano de segurança para o julgamento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, marcado para o dia 24 de janeiro, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). O anúncio ocorrerá na segunda-feira (22), a partir das 10h, na sede da SSP, em Porto Alegre.

Às 10h será aberta uma janela para imagens da reunião do Gabinete de Gestão Integrada. E, às 10h30, iniciará a apresentação, com transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da SSP (https://www.facebook.com/SegurancaPublicaRS/). Após o anúncio, o secretário Cezar Schirmer e as demais autoridades ficarão à disposição da imprensa para eventuais questionamentos.

O que: Apresentação de esquema segurança para julgamento do ex-presidente Lula

Quando: segunda-feira (22), às 10h

Onde: Secretaria da Segurança Pública, Centro Integrado de Comando e Controle Integrado (CICC), localizado na Rua Voluntários da Pátria, 1358, 2º andar