Polícia Civil entra em ação para ajudar o povo gaúcho atingido pelas enchentes

Imagem mostra uma viatura da Polícia Civil
A Divisão de Apoio Aéreo da Polícia Civil auxilia no resgate dos desaparecidos. - Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil está trabalhando ininterruptamente para ajudar a população atingida pelas chuvas. Foram resgatadas doze pessoas e um cão em situação de emergência, na região de Santa Cruz do Sul.
Diversas diligências foram realizadas desde o início desta manhã, a fim de localizar pessoas desaparecidas e que se encontram em locais de difícil acesso. Também foi prestado auxílio no abastecimento de alimentos e água para pessoas que estavam em locais isolados.
As ações contaram com a participação de seis policiais da Divisão Aérea, 64 policiais da 3.a, da 4.a, da 6.a, da 8.a, da 16.a, da 19.a e da 20.a Delegacias de Polícia Regionais do Interior, uma aeronave, um caminhão para abastecimento e 10 viaturas.
Texto: Ascom-PC
Edição: Ascom-SSP