Brigada Militar dá posse a novos comandantes do Ambiental e 11º BPM
Publicação:
A Brigada Militar realizou nesta quinta-feira (04), às 15h, na sede do Comando Ambiental da Brigada Militar, em Porto Alegre, a posse do tenente-coronel Eduardo Passo Mereb como novo comandante da unidade, em substituição ao tenente-coronel Atamar Manoel Cabreira Filho, que foi para o Comando Regional de Policiamento Ostensivo Fronteira Noroeste. Prestigiaram o ato o subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Lauro Binsfeld, o diretor do Departamento Administrativo da BM, coronel Gilmar Leonhardt, entre outras autoridades civis e militares.
No mesmo horário, mas na sede do 11º Batalhão de Policia Militar, em Porto Alegre, ocorreu a solenidade de passagem de comando da unidade. Na ocasião, o major Sérgio Lemos Simões assumiu as funções do tenente-coronel Luis Kruger, que foi transferido para o Departamento de Ensino.
A solenidade foi prestigiada pelo chefe do Estado Maior da Brigada Militar, coronel João Batista Gil, o comandante do Policiamento da Capital, coronel Jones Calixtrato Barreto dos Santos, o diretor do Departamento de Ensino, coronel Sergio Pastl, o comandante do COE, coronel Paulo Roberto Deiques, entre outras autoridades civis e militares.
Fonte: Ascom BM