Polícia Civil dará coletiva diária à imprensa no caso Becker
Publicação:
Com o objetivo de permitir o trabalho da Polícia Civil nas investigações da morte do médico Marco Antonio Becker, o chefe de Polícia, delegado Pedro Carlos Rodrigues, anunciou que haverá uma coletiva diária à imprensa, até a elucidação do crime, de modo a centralizar a divulgação das informações num mesmo horário. O anúncio foi feito, na manhã desta sexta-feira, dia 05 de dezembro, em encontro com a imprensa no auditório do Palácio da Polícia.
Participaram da coletiva desta sexta, além do chefe de Polícia, o subchefe, delegado Francisco Tubelo; o diretor do DEIC — Departamento Estadual de Investigações Criminais — delegado Ranolfo Vieira Junior; o diretor do DPM — Departamento de Polícia Metropolitana — delegado Cleber Ferreira; o delegado Rodrigo Bozzeto, coordenador das investigações deste caso, e o delegado Omar Sena Abud, que atuará no caso pelo DPM.
Excepcionalmente, haverá outra coletiva à imprensa, às 17 horas de hoje, quando poderá vir a ser divulgado o retrato falado dos matadores. Os demais horários das coletivas diárias serão divulgados previamente.
Fonte: Ascom/ PC