Trio é preso em operação que desarticulou laboratório de drogas em Três Coroas
Ação contou com o apoio da Brigada Militar
Publicação:

Na última segunda-feira (22/9), a Polícia Civil, por meio do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (Sipac) da 2ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, de Gramado, desarticulou um laboratório de cultivo e preparo de maconha e skank, uma variedade da droga. Durante a ação, que contou com o apoio da Brigada Militar, três suspeitos foram presos em flagrante, no bairro Sander, em Três Coroas.
Foram apreendidas plantas de maconha e skank e cerca de um quilo da droga em galhos e folhas, ainda em processo de secagem, além de porções fracionadas do entorpecente, 99 comprimidos de ecstasy, celulares e equipamentos usados para o cultivo. Também foram apreendidos dois veículos.
Entre os detidos, dois eram procurados pela polícia. Um deles tinha prisão decretada em mandados no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo. O outro tinha mandado de prisão temporária decretada por suspeita de roubo na região metropolitana, bem como antecedentes por tráfico de drogas. Já o terceiro suspeito possui antecedentes por homicídio tentado, tráfico de drogas, extorsão e roubo.
Texto: DCS/Polícia Civil -RS. Edição: Ascom/SSP-RS